A Deputada Ana do Gás (PCdoB) apoiou e prestigiou o que está sendo considerada a maior comemoração do dia das mães da história do município de Esperantinópolis. O prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), ao lado da primeira dama Cristina e juntamente de de toda sua equipe de gestão e da AMAE- Associação Artística de Esperantinópolis, organizaram um grande Bingo que aconteceu no último domingo (21) na Praça do Mercado com direito a grandes prêmios como televisores, fornos micro-ondas, máquina de lavar, ventiladores, aparelhos de jantar, geladeira e até Moto zero km.

O público presente superou todas as expectativas da organização, lotou por inteiro a praça e deu um show de alegria e receptividade. O evento contou com a presença de várias autoridades locais como a presidente da AMAE, o vice-prefeito, Rogério Almeida, vereadores, Ribinha da Caema, Frankson, Braqueara, e as vereadoras, Hudivane e Nildete, acompanhadas de seus esposos.

O prefeito Aluisinho, fazendo uso da palavra, destacou o trabalho árduo e sério que vem fazendo para contribuir com o desenvolvimento de Esperantinópolis e destacou algumas dificuldades que vem enfrentando e sua coragem para superá-las com apoio dos companheiros de trabalho e do povo. Em entrevista a deputada Ana do Gás destacou toda sua emoção em estar contribuindo com o trabalho do prefeito:

“Com toda certeza essa é a maior celebração de dia das mães que Esperantinópolis já viu. E eu fico muito feliz em ter colaborado com essa imensa festa que reuniu milhares de pessoas. Deixo registrado meus parabéns a todos os envolvidos no evento que foi muito bem organizado, muito bem conduzido. Sei exatamente das dificuldades de uma administração municipal, fui primeira dama ativa do município de Santo Antônio dos Lopes e hoje como deputada estou aqui ao lado do prefeito Aluisinho e do povo esperantinopense para trabalharmos juntos para o melhor para essa cidade pela qual tenho grade apreço e que sempre me recebe com muito carinho. Com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) já conseguimos uma ambulância e emendas para asfaltamento que em breve, após o inverno, terão início as obras. O trabalho vai continuar e o prefeito, sua equipe e o povo de Esperantinópolis podem contar comigo”, disse Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.