Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido nesta última segunda-feira (18) no km 33 da BR-402/MA, no município de Axixá, interior do Estado.

Acidente com óbito na BR 402, em Axixá-MA

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, acionada para o local, houve primeiramente uma colisão transversal, seguida de colisão traseira provocando a queda de uma moto que trafegava na rodovia com três pessoas a bordo, todas sem capacete.

A motocicleta Honda/NXR160 Bros ESdd, branca, de placa do município de Morros/MA tentou uma ultrapassagem em local proibido momento em que avistou um caminhão trafegando no sentido contrário. O motociclista, para evitar uma colisão frontal, realizou uma manobra brusca para voltar à sua mão de direção, quando foi abalroado por um Chevrolet Prisma 1.4At Ltz, prata, de placa do município de Macapá/AP e em seguida projetado na traseira de um VW/Gol 1.0L Mc4, branco, de placas do município de Belo Horizonte/MG que trafegava mais à frente. Tudo aconteceu bem próximo a um quebra-molas, segundo a PRF.

O condutor da moto, de aproximadamente 25 anos de idade, que fugiu do hospital antes de receber alta, e mais uma passageira de 37 anos de idade sofreram lesões leves, Já a idosa de 64 anos que estava também na garupa não resistiu às lesões graves e foi a óbito. O nome das vítimas não foram divulgados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.