Aproximadamente por volta das 15h desta tarde de sexta-feira (05), um bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, seu tio e produtor, mais um assessor, um piloto e copiloto, caiu numa cachoeira, faltando 8 km de distancia da cabeceira do local onde a aeronave iria pousar. Ninguém sobreviveu.

Uma vidente de nome Lene Sensitiva previu a queda de um avião com um artista da música sertaneja antes de dezembro e que iria abalar o Brasil. Muitos especularam que poderia acontecer com Gusttavo Lima. Um ano antes, a cantora Marília Mendonça postou na sua rede social que passou a noite toda sonhando com queda d’água e cachoeira, coisa que nunca havia acontecido antes.

Marília Mendonça saiu de Goiânia para fazer uma série de shows no interior de Minas Gerais, iniciando hoje à noite na cidade de Caratinga. Ela ainda filmou caminhando para o interior do avião.

Testemunhas informaram que houve um estrondo no ar e que algo caiu de dentro do turbo e a aeronave começou a rodar até cair ao lado da cachoeira. Ninguém escapou, mas até agora às 18h55, os corpos dos dois tripulantes permanecem dentro do avião. Veja o momento em que o corpo de Marília Mendonça foi retirado:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATUAL 7 Caso tramita sob sigilo. Ex-prefeito declarou patrimônio de R$ 4,6 milhões. Em 2008, quando ...
Leia Mais
"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.