A primeira ocorrência se deu às 5h da manhã, em Imperatriz, e a segunda em Açailândia, no começo da noite.

No início da noite de sábado, 12 de junho, no km 667 da BR-222, munícipio de Açailândia/MA, ocorreu um acidente tipo atropelamento de animal, que resultou em um ferido grave.

O veículo envolvido na ocorrencia é uma motocicleta Honda/CG 160 Titan Ex, amarela, de placa de Açailândia/MA, que colidiu em um animal que atravessava a pista.

No momento da colisão o asfalto se encontrava molhado.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu o condutor da moto, um homem de 35 anos, que aparentemente fraturou um braço e as costelas. Ele foi conduzido ao hospital municipal daquele município.

O animal não foi localizado.

Na BR-010

No início da manhã de sábado, 12 de junho, por volta das 5h, no km 245 da BR-010/MA, uma colisão lateral no sentido oposto, provocou ferimentos graves no condutor de um automóvel.

Veículos envolvidos: I/Ford Fiesta Se, preto, de placa do município de Araguaina/TO, e um M.Benz/Atego 2426, branco, de placa do município de Teresina/PI.

Foi solicitado apoio do Bombeiro para a retirada do condutor do Fiesta, que ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Imperatriz.

O acidente pode ter sido provocado por ingestão de álcool.

FONTE: Núcleo de Comunicação social – NUCOM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.