A colisão frontal entre veículos tem sido o tipo de acidente que mais resulta em óbitos nas rodovias federais do Maranhão.

As vítimas mortas eram ocupantes da Honda/Biz, João Aguiar dos Santos (condutor), nascido em 17/11/1986, e Lidinda da Rocha Silva (passageira), nascida em 25/10/1983.

Uma equipe da PRF em Santa Inês foi acionada para atendender o acidente que ocorreu por volta das 19h do sábado, 07 de novembro de 2020, no Km 273,9 da BR 316, no município de Bela Vista do Maranhão/MA.

Após levantamento dos vestígios que foram encontrados no local, tem-se como tipo de acidente a colisão frontal.

O condutor do caminhão WV/24.220 evadiu-se do local e não foi localizado. Em situações semelhantes a esta, o condutor costuma se apresentar à autoridade policial posteriormente, alegando que não aguardou no local para preservar a sua integridade física.

A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), onde constará todas as informações colhidas pelos Agentes Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.