Foi encontrado o corpo do professor Antônio José da Silva, atropelado por um carro dirigido por um empresário embriagado na BR – 010, no povoado Bananal, próximo de Imperatriz. Uma amiga que estava na garupa da motocicleta pilotada pelo professor também veio a óbito.

O empresário Roberval Cardoso Campos, que estava dirigindo uma camionete com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, atropelou um casal de amigos que estava numa motocicleta na BR -010, ontem à noite, no povoado Banana. Edileia dos Santos Silva, 32 anos, morreu no local e o condutor da moto estava desaparecido.

Policiais que estiveram no lugar acreditaram que o professor que estava no volante da moto poderia ter sido sacado para um córrego e deixaram para fazer as buscas somente hoje de manhã. Porém, amigos do professor Silva encontraram no corpo no início da madrugada de hoje.

O motorista da camionete, que é dono de farmácia e mora em Imperatriz, foi preso no local. Ele estava na contramão quando aconteceu o acidente. O professor lecionava numa escola em Governador Edison Lobão e era muito querido na cidade e também apresentava um programa numa rádio comunitária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.