Família reclama corpo de casal maranhense que morreu na Argentina; negligência do Consulado
Terça-feira passada, (16), em um acidente entre um caminhão e uma Van morreu um casal de maranhenses na Argentina, entre as cidades de Polvaredas e Uspallata. Passados quatro dias, os corpos de Rosália Bordalo (foto) e o marido, Paulo Trajano, permanecem na cidade onde aconteceu o acidente. Ao que parece, tem negligência ou descaso do Consulado Brasileiro. Eles moravam em São Luís. Vejam abaixo o apelo da família:
O casal estava em uma Van no momento do acidente, que fazia passeios turísticos na região de Mendonza e Rosália iria fazer aniversário no dia seguinte, 17. O consulado brasileiro chegou até emitir uma nota, que não valeu de nada.
Confira nota e a imagem do acidente:
“O acidente mencionado, ocorrido na região de Mendoza, Argentina, vitimou 4 cidadãos brasileiros. O Consulado do Brasil em Mendoza acompanha o caso e presta o apoio necessário às famílias”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vocês não imaginam o quanto está difícil passaram os dias esperando seu corpo para nós despedimos e ainda passaram por um desgaste físico e psicológico atrás de informações sobre o andamento da situação e não conseguir. Deixo claro que NÓS familiares da Rosália Bordalo NÃO recebemos informações por parte do consulado da Argentina de imediato, somente hoje dia 20/05 EU Rosalma Bordalo consegui falar com a pessoa responsável pelo consulado da Argentina. Agradeço as pessoas que estão nos ajudando a trazer seu corpo
O que eu posso é lamentar pela perda dos meus patrícios e prestar minhas condolências á família da Rosália e dos outros brasileiros que faleceram neste fatídico acidente e também dizer o que todos já sabem: Os políticos brasileiros em sua maioria são um bando de ladrões e vagabundos que não estão nem aí para nós brasileiros!