Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Ex-prefeito Junior Lourenço sofre grave acidente

 

O ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, acaba de sofrer um grave acidente na BR-135, próximo á Itapecuru Mirim. De acordo com informações, a caminhonete em Junior estava capotou várias vezes, duas pessoas que estavam acompanhando ele, estão presas nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros já está no local fazendo o resgate das vítimas. O ex-prefeito passa bem e está fora de perigo. Até o momento ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dos outros passageiros do veículo.

Aguarde mais informações…

3 comentários em “Ex-prefeito Junior Lourenço sofre grave acidente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. antonio muniz

    A BR 135 tem sido um dos locais mais perigosos que existe em nosso Estado. Todo o problena nasce na cidade de Miranda do Note, visto que ali é o centro, o corredor de veículos de todos os pontos do Estado em direção a capital. O projeto de duplicação daquele trecho tem sido motivos de muitas acusações de desvios de dinheiro público, acirramento político e acusação de de toda ordem. Como tudo que acontece no Brasil pode sr motivo de achaque e de achacadores, a cada dia que passa mais acidentes acontecem, ceifando vidas de infratores e de inocentes, enquanto isso nossas autoridades estão só dando as desculpas esfarrapadas que não justificam as mortes nem os prejuízos de que se arrisca ou é obrigado a viajar naquela via…Quinta feira Santa, eu presenciei a precariedade da BR 135, entre São Luís e Santa Rita, e vi aquilo como um aviso: Ou nossas autoridades tomam atitudes com relação as mortes , ou seremos sempre reféns do transito cada vês mais desenfreado. Felizmente, na “Quinta Feira Santa” os transeuntes puderam contar com os serviços da polícia Rodoviária Federal, que a cada 500 metros faziam barreiras, paravam veículos e condutores, fazendo com que naquele dia nenhum acidente tenha acontecido…Diante da morte de mais um inocente(a criança atropelada pelo caminhão) fica a pergunta quem será responsabilizado pelas perdas irreparáveis?Antes porem que eu termine este poster , quanto já foi gasto, quanto ainda será gasto , quanto já foi desviado pela corrupção(se é que ela agiu), e quanto tempo ainda teremos que esperar que a duplicação seja concluída, para que se possa viajar com mais segurança? Por falar em segurança, os assaltos nessa estrada estão se multiplicando, e somente a Polícia Rodoviária Federal não será capaz de prevenir acidentes e fazer a segurança que cabe à polícia Militar de nosso Estado.

  2. Ronaldo Sousa

    Roseana 14 anos no Governo mas não fez essa duplicação.

  3. júnior

    Ronaldo é BR 135, sendo de responsabilidade do governo federal, o governo do estado é responsável pelas MA, que por sinal estão em péssimo estado de conservação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes

    Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para governador do Maranhão?

    Ver Resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.