Foi preso na cidade de Chapadinha, interior do Estado, um homem de 44 anos de idade, suspeito de estuprar suas enteadas de 18 e 17 anos de idade. A prisão temporária, executada pela Polícia Civil, foi determinada pela Justiça, após representação da autoridade policial, e cumprida, pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher do referido município.

Imagem Ilustrativa

Segundo informou a PCMA, o investigado sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais, sendo que os primeiros abusos ocorreram quando elas tinham apenas 13 anos de idade. Ambas as vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros.

As investigações devem continuar para apurar outros crime cometidos pelo autuado como posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e o crime de maus-tratos. Após o cumprimento da prisão, o suspeito se encontra recluso na Unidade Prisional de Chapadinha à disposição da Autoridade Policial e da justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.