“Pare de perseguir, governador”, desabafou o produtor cultural no Maranhão
Foi um desabafo comovente feito pelo produtor cultural da cidade turística de Barreirinhas ao criticar os que estão impedindo o setor cultural de proporcionar bons momentos aos turistas e causar desemprego e fome aos que trabalham no setor de entretenimento cultural.
Confira abaixo o desabafo de Jorge Babica:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já dizia o saudoso e sapiente Rui Barbosa : ” FORA DA LEI NÃO HÁ SALVAÇÃO”. ESSE GOVERNO COMUNISTA E CHEIO DE ARTIMANHAS E SUBTERFÚGIOS UM DIA PRÓXIMO VAI TERMINAR, E A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, NO INSTANTE EM QUE AS URNAS VOMITARAM O REPÚDIO A ESSES PERSEGUIDORES SANGRENTOS E MEDÍOCRES.
FORA DINO E SUA COMITIVA SANGRENTA.
Esse aprendiz de politico chamado Flávio Dino, só serve para perseguir seus adversários políticos e quem pensa diferente, isso é típico de sistemas comunistas e ditatoriais. Espero que o povo maranhense nunca mais cometa o erro de eleger alguém tão ruim para um cargo público ainda mais o de governador. A turma atrasada e despreparada dele está afoita esperando por 2022 para lançar a candidatura para o governo do estado. Não vejo a hora do Maranhão se libertar desses políticos nefastos e insignificantes. Esse tipo de político é uma maldição ao povo que o elege.