O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou de gigantesco ato político, no último fim de semana, no município de Santo Amaro do Maranhão.

edilazio-em-santo-amaro-do-maranhaoAo lado da prefeita Luziane (PP), candidata à reeleição pela coligação “União Por Santo Amaro”, o parlamentar integrou uma caminhada pelas principais vias do bairro e um comício, do qual participaram lideranças políticas, comunitárias e de partidos da base da prefeita.

No comício, Edilázio conclamou o eleitorado a votar em Luziane no dia 2 de outubro, e assegurou a manutenção da parceria mantida com o município nos últimos anos.

Por meio de emendas parlamentares, todas no governo Roseana Sarney (PMDB), o deputado conseguiu viabilizar calçamento para as principais vias do município e ambulâncias para o hospital municipal. Na atual gestão, o governo Flávio Dino (PCdoB) não pagou nenhuma emenda de Edilázio para Santo Amaro.

Luziane agradeceu o empenho do deputado, e reafirmou compromisso com a administração pública. O deputado federal Aluisio Mendes também participou do ato político.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.