A Polícia Civil, por intermédio da Senarc de Imperatriz,  delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu em flagrante, na última quinta-feira ,Orleans Viana de Sousa, por crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo

2016-09-02-PHOTO-00000040Orleans é agente de trânsito  do município de Imperatriz/MA, sendo que o mesmo vendia cocaína para pessoas de classe média/alta na cidade.

Orleans foi preso no exato momento em que entregava cocaína para um usuário. O conduzido estava vestindo a farda de agente de trânsito quando de sua prisão, tendo recém saído de seu plantão.

Após sua prisão, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Orleans, onde no local foi encontrado mais cocaína, 01 (um) revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares.

As investigações vinham sendo realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA a mais de 3 (três) meses e no curso do procedimento investigatório foi representado por Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Orleans, mandado este que também foi cumprido quando de sua prisão em flagrante.

A Narcóticos solicita a população que continue prestando informações através do DISK DENÚNCIA NARCÓTICOS- 99-9-8135-8792, o sigilo da informação é garantido.

2016-09-02-PHOTO-00000038

2016-09-02-PHOTO-00000039


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.