Estiveram presentes no evento o pré-candidato a vice José Fernando Meneses (Fernando da Rural), o senador João Alberto e o deputado Federal João Marcelo Sousa; Zé Leandro recebeu apoio de Gastão Vieira atual presidente do FNDE.

y3mmLdTpKvex066bJH7qhmfOEAYNv21modl5dqCSM9a_fZ5RybeFqOTNwDPTN0Yz9MbLhu2mW5-PCzT9xwPHXy5BlX17pZT02iQEbikYrW5ll0No domingo (31), em Vitorino Freire, acompanhado pelo pré-candidato a vice-prefeito o líder político Zé Leandro Maciel, em sua convenção confirmou pré-candidatura a prefeito. O evento foi aberto pela presidente do PT do B, Nazaré Maciel que oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito. Os atos políticos também foram prestigiados por milhares de populares.

Também no domingo, o Senador João Alberto, em seu discurso citou a importância de reeleger um prefeito que diariamente briga pelo interesse da população Vitorinense com desejo de ter um município forte e em constante crescimento. O deputado federal João Marcelo, afirma que Zé Leandro é administrador competente.

Agradecido pelo apoio dos colegas e aplaudido pelo povo, o pré- candidato, José Leandro Maciel(PT do B), apresentou o vice Fernando da Rural como um parceiro para solucionar problemas e dar continuidade ao trabalho diário feito em Vitorino Freire.

Fernando da Rural, filho de Vitorino freire, honrado pela aclamação diz que se eleito a prefeitura terá políticos competentes compromissados à sua frente. Conta também com os partidos aliados: PSB, PMDB, PSC, SOLIDARIEDADE, PROS e PRB.

“ Uma Vitorino Freire em constante progresso sendo desenvolvida para adulto, jovens e crianças, enfim, atendendo a necessidade de todos os Vitorineses e isso muito me orgulha. ”

( José Leandro Maciel)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.