A polícia encontrou em poder do homem diversos cheques e notas promissórias com valores acima de R$ 1 milhão. O dinheiro também era utilizado para bancar campanhas políticas em várias cidades da região Central do Maranhão.

imageA Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Barra do Corda, coordenada, pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, com sua equipe de capturas, prendeu em flagrante o Pecuarista Raimar Costa Pinto por suspeita de envolvimento com crimes de usura, posse ilegal de arma de fogo, ameaças, invasão de domicílio e crime ambiental em razão do mesmo ser suspeito de matar o cachorro de uma suposta vítima, colocá-lo dentro de uma mala e deixá-lo encima da cama dessa pessoa que vinha sendo aterrorizada pelo Pecuarista. .

Na casa do pecuarista foram encontrados diversos documentos, anotações e promissórias relacionadas a empréstimos a juros feitos pelo conduzido com valores muito elevados a empresários da cidade.

No ato de sua prisão e fatos contínuos, o pecuarista chegou a ameaçar autoridades policiais e sua equipe, o que demonstra o caráter intimidador do qual o mesmo age com suas vitimas.

image


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.