Uma fatalidade chocou a população da região dos Lençóis Maranhenses na noite desta quinta-feira (28). Um acidente envolvendo um transporte irregular deixou três pessoas mortas e 14 feridas.

pp

A tragédia ocorreu na MA-312 entre as cidades de Tutóia e Água Doce do Maranhão. No momento do acidente, o veículo uma Toyota Bandeirantes passava com os passageiros pelo povoado Frexeirinha quando perdeu o controle no areal capotando por várias vezes.

O tipo do veículo é o mais adequado para o transporte de pessoas na região, porém esse estava em condições fora do padrão exigido que autoriza o transporte de passageiros, além de muito desgastado.

As pessoas envolvidas no acidente faziam parte de um grupo de dança conhecido como “Tupam de Cajazeira-Tutoia” e ficaram bastante feridas e outras estão em estado gravíssimo. A identidade das vítimas fatais não foram reveladas.

Testemunhas informaram que o condutor do veículo estava alcoolizado e dirigia em excesso de velocidade.

IMG-20160729-WA0005

IMG-20160729-WA0013

IMG-20160729-WA0007


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.