Blog do Acélio

O governo do Estado mentiu para os codoenses quando anunciou, após interdição feita pelos taxistas, que a MA-026, trecho km 17/cidade de Codó, passaria por uma operação tapa-buracos, a segunda só nesta administração.

O próprio governador Flávio Dino, em entrevista à nossa reportagem, falou do assunto no dia em que esteve visitando a AGRITEC. Naquele dia, havia homens trabalhando na curva próximo ao km 17.

As MA’s em torno da cidade de Codó estão recebendo intervenções emergenciais, nós estamos fazendo atividade de tapa-buraco, atividade de manutenção. NESSE MOMENTO O SERVIÇO JÁ ESTÁ OCORRENDO e nós vamos aqui também fazer a manutenção definitiva, nós já reformamos mais de 1.000 kms de rodovias, infelizmente, elas estavam em péssimo estado por isso a importância dessa continuidade, temos tido, só o trecho entre o Km 17 e a cidade de Codó já recebe manutenção pela segunda vez do nosso governo pra, exatamente, manter a trafegabilidade”, disse

Ocorre que somente algo em torno de 5 buracos foram abertos e tapados pelo serviço. No restante da estrada nem homens existem trabalhando.

Próximo ao Memorial Pardinha, onde houve o protesto dos taxistas, os asfalto foi cortado, mas dentro só tem água de chuva. Passaram a perna no povo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.