É no minimo uma piada o laudo da perícia concluiu não teve estupro no dia em que uma menor de 16 anos  foi abusada por 33 homens em uma favela do Rio de janeiro. O Chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, havia adiantado ontem que ” o laudo pode contrariar o senso comum a respeito do caso”.

Sem título

A perícia alega que houve demora na realização dos exames (quatro dias), mas o vídeo mostra que havia um estado de inflamação de mucosa de vagina da menor, além de jogar as imagens na internet.

Nos áudios gravados por alguns participantes do crime, eles deixam claro que a menor foi abusada por mais de 30 homens drogados. Ela disse em depoimento que foi para a casa do jogador de futebol com quem saia e amanheceu em outra casa nua com 33 homens encapuzados e armados.

Antes do resultado da perícia, o delegado do caso tentou jogar a culpa na moça, até questionando se ele gostava de fazer sexo com vários homens.

Como a perícia diz que não houve estupro, então ninguém será punido pelo o que eles querem incutir como sexo consentido. Uma lástima!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.