Se a situação da saúde pública no municipío de Peritoró já estava caótica, agora mesmo que a população irá encontrar mais dificuldades em conseguir atendimento para seus filhos. Os comentários que circulam entre médicos, enfermeiros, e técnicos é de que ala de pediatria do Hospital Geral será fechada e não se sabe até agora de onde partiu a decisão.

Há informações, de que os atendimentos pediátricos agora serão transferidos para o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão (HGAAM), o que resultará em superlotação no local.

Por conta da mudança, as crianças de Peritoró e municípios vizinhos ficarão desassistidas de atendimento infantil, tendo ainda que recorrer quilômetros caso precisem de atendimento médico.

E assim segue a gestão do prefeito Padre Josias, calamidade na educação, saúde, infraestrutura, despreparo em todos os setores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.