O prefeito afastado do cargo em Santa Inês, Ribamar Alves, informou que já oficiou ao gerente do Banco do Brasil, Câmara Municipal daquela cidade, demais autoridades e registrou um Boletim de Ocorrência que vai assumir nas próximas horas a prefeitura.

Como ele foi solto e encontra-se desde domingo em Santa Inês, o entendimento é de que já pode assumir o cargo por não apresentar nenhum obstáculo legal para voltar a exercer o mandato. O vice, que continua na interinidade, não quer largar o posto.

Agora, pela manhã, o juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, que afastou Ribamar Alves pelo fato de ter extrapolado o prazo para que ele saísse da cadeia em pedrinhas, onde cumpriu mandado de prisão por suposto estupro, deve retornar como legítimo detentor do posto de prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.