Por determinação do Prefeito Alberto Carvalho (PDT), as obras conveniadas com o Governo Federal que por falta do repasse financeiro estavam paralisadas, foram todas retomadas e  em ritmo acelerado para cumprir o calendário de entrega determinado pela Caixa Econômica Federal. Entre as reiniciadas consta a creche pró-infância tipo II bairro São Francisco, as quadras poliesportivas no centro, Vila Nova, povoado Nova Conquista e mais uma no bairro São Francisco.

Para refrescar a memória da oposição que incoerentemente culpa o atual gestor pelos desmandos herdados involuntariamente, veja o total de recursos do Governo Federal desviados pela gestão passada: Quadras inacabadas, duas o Ex-Gestor sacou 70% da verba, somando com as duas restantes foram desviados cerca de R$ 370.OOO,OO (Trezentos e setenta mil reais). Além das quadras, consta também nesse pacote o desaparecimento de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil Reais) referente à primeira parcela para a construção da creche, sem contar com o aterro sanitário que até hoje não se sabe aonde foi parar o dinheiro.

Além das obras que foram retomadas, a Prefeitura está concluindo a construção do posto  do INSS, do CRAS e CREAS no bairro Vila Nova e mais quatro Unidades Básicas de saúde-UBS, distribuídas nas seguintes localidades: Povoado Quadro, Josias, Centro, Paxiuba, todas com recurso do Governo Federal através de convênios celebrados  com a gestão municipal.

Nossa administração tem sido pautada na ética, na verdade e no compromisso de proporcionar melhor qualidade de vida ao nosso povo, por isso, continuamos celebrando parcerias com os governos estadual e federal no propósito de manter a qualidade na educação, saúde e, sobretudo a continuação dos serviços de infraestrutura tanto na Zona Rural como Urbana do nosso Município”.Comentou Dr.Alberto.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.