O talento Lidia Carollini será uma das atrações no encerramento da Semana de Retiros Culturais em São Luís.

A maranhense de apenas 10 anos se prepara para gravar seu primeiro disco. Ela tem vídeos no youtube com mais de cinco mil visualizações.

Lidia Carollini está com uma grande expectativa para a apresentação, e garante que vai surpreender o público com belas canções de louvor a Deus.

“Estou muito feliz e ensaiando bastante! Em uma das músicas haverá participação de outras crianças”, comentou.

O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro no Aterro do Bacanga e contará com a participação de grandes nomes da música evangélica como Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby.

Está confirmada ainda a participação do cantor Marcos Nunes, Priscila Alcantara e um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, a cantora Aline Barros que fará lançamento do seu novo disco.

O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.