Durante esta semana estão aparecendo cenas inusitadas durante os selfies que as pessoas fazem em casa quando estão sozinhas ou em lugares abertos sem companhias. O fato curioso tem chamado a atenção inclusive de cientistas e umbandistas.

20160115084858

No Maranhão, na cidade de Cachoeira Grande, há dois dias a senhora acima foi tirar um selfie para enviar a amigos em um lugar aberto, nas proximidades de uma matagal e apareceu o que seria um espírito; confira as fotos acima e abaixo.

20160115084900

A atriz Jéssica Alba, há três dias, na sua casa, tirou uma selfie  mirando o espelho que estava atrás e não olhou nada. Mas minutos depois pode perceber uma imagem de uma pessoa no fundo do espelho.

Esses casos podem parecer bizarros, mas para espíritas e umbandistas são apenas espíritos curiosos que estavam naquele momento.

Geralmente alguns até perseguem as pessoas nas ruas por curiosidade. Veja o selfie feito pela atriz  e o espírito ao fundo:

Sem título


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.