gustavo_lima_andressa_suita-9076Faleceu hoje pela manhã dona Sebastiana Maria Lima, mãe do cantor Gustavo Lima, que residia na zona rural de Barreiros de Minas, no Distrito de Presidente Olegário.

Ele teve complicações por problemas no coração e seu filho ilustre fez ontem à noite um show na região de Passos (MG). O velório será em Patos de Minas, onde uma multidão aguarda o cantor sertanejo.

Gustavo Lima encontra-se no auge da sua carreira que teve como principal incentivadora a mãe que agora faleceu. Ele andava muito contente por ter oficializado a união civil com a modelo Andressa Suita, na tarde do dia 15, em Goiânia.

A cerimônia do casamento só irá acontecer no início de 2016 próximo. O cantor tem recebido várias mensagens em seus Instagram, mas ele ainda não se comunicou com seus fãs em sua rede social.

O problema de coração já vitimou outra pessoa da família, a irmão de 26 anos, Luciana reis Lima, que teve um infarto no miocárdio enquanto dormia, quando Gustavo Lima já brilhava na carreira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.