Messias confirmou o crimeMessias confirmou o crime

Equipes do delegado regional de Caxias Jair Paiva e Dr Veloso da delegacia de homicídios, juntamente com o apoio do serviço velado da Polícia Militar, elucidaram um crime que chocou a cidade e prenderam um homem identificado como Manoel Messias.

Ele é acusado de estuprar duas jovens universitárias, alunas da Facema em Caxias. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (15), e desde a Polícia Militar iniciou buscas afim de localizar o estuprador.

Manoel Messias invadiu a residência das universitárias e cometeu o ato violento, roubando ainda os celulares das vítimas, um iphone e um samsung grand duos além da quantia de R$ 120,00.

O estuprador foi reconhecido pelas vítimas, no entanto após confessa o crime ele foi buscar os objetos roubados na sua residência.

Manoel Messias é residente na rua do matadouro e cumpria a pena em regime semiaberto por tráfico. Ele foi preso e solto neste ano.

No vídeo abaixo é possível observar caminhando nas proximidades do local do crime.

https://youtu.be/gRoL_l411Ho


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.