1_img_20150903_wa0004-116061

Um incêndio foi registrado no início desta tarde, na Praia do Meio, no Araçagy. O fogo se alastrou rapidamente destruindo um conjunto de chalés que fica localizado na beira da praia.

As altas labaredas assustou quem estava nas proximidades. Moradores disseram que um cidadão teria colocado fogo em um lixão localizado por detrás dos chalés pode ter sido a causa do incêndio.

Os chalés estão desativados há mais de dez anos e no momento não tinha ninguém no local. Pelo menos quinze cabanas e uma casa que fica nas proximidades foram atingidas.

Alguns moradores e donos de bares tentaram conter as chamas com baldes de água, o que não foi possível. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades e foi necessário pedir reforços.

Existem várias especulações do que pode ter ocasionado o incêndio. De acordo com Enio Pires,  dono dos chalés, a estimativa do prejuízo é de R$ 1 milhão.

1_img_20150903_wa0003_1_-115965

https://www.youtube.com/watch?v=r02W5-I6Qhw


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.