Padre Marcelo Rossi justifica magreza e afasta suspeita de câncer Reprodução/Internet

Ele veio a São Luís para lançar o livro Philia e Philia para colorir a partir das 14h, nesta terça-feira (18). O local do lançamento será no Shopping da Ilha, no Maranhão Novo,em frente ao Rei do Mate no piso 2. A entrada está liberada a partir das 6h da manhã e o acesso é pela lateral do shopping.

O estado físico causou comoção aos fiéis que olharam o religioso hoje pela manhã no hotel em que permanece hospedado e na entrada da TV Mirante, onde concedeu entrevista. Rossi está 20 quilos mais magro.

Ao jornal  Extra do Rio de Janeiro, Padre Marcelo falou das especulações sobre a sua saúde e sobre o suposto diagnóstico de câncer.

– Como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer! Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem, afirmou o padre.

Ele havia adquirido sobrepeso por conta de um acidente que o colocou na cadeira de rodas durante seis meses no ano passado. Além disso, os três cachorros de estimação de Padre Marcelo Rossi morreram no mesmo período, o que resultou em uma depressão. Depois disso, ele fez um regime severo para voltar a emagrecer.

— A depressão foi uma bênção de Deus na minha vida. Achava que isso era frescura, escutava testemunhos e não dava muita bola.  A inveja e o mal existem, mas não posso reclamar, só rezar mais, contou ele.

Padre Marcelo já chegou a pesar apenas 60 quilos na fase mais crítica da doença, quando se alimentava apenas de alface e hambúrguer.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.