Advogado Carlos Sérgio de CarvalhoAdvogado Carlos Sérgio de Carvalho

Estava tudo acertado para a ainda prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, se entregar hoje pela manhã à sede da Polícia Federal, na Cohama, para cumprir prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvio de recursos do Fundeb e da Merenda Escolar, algo em torno de R$ 15 milhões.

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que ainda protocolou no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, um pedido de habeas corpus sem lograr êxito, acertou com a PF a entrega de sua cliente hoje.

Mas na hora ela teve um crise depressiva, chorou bastante e desmaiou. Apavoradas, as pessoas que cuidam de Lidiane Leite iriam levá-la para o Hospital UDI.

Mas desistiram com receio de que ela pudesse ser presa e piorar a situação. Com a recusa de cumprir a prisão preventiva, o advogado se retirou da questão.

As negociações provam, por outro lado, que a foragida prefeita encontra-se na verdade escondida em São Luís e não no interior como alguns imaginam.

Amanhã, a vice-prefeita Malrinete Gralhada vai assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.