A prefeita de Presidente Vargas, Ana Lúcia Rodrigues (PV), uma das campeãs em ações de improbidade do Ministério Público no estado do Maranhão agora contratou por mais de R$ 1 milhão a Comal Construtora Maranhense para fornecer material hidráulico, elétrico e ferramentas para a prefeitura. O contrato tem vigência até dezembro deste ano.

Ana Lúcia foi denunciada na semana passada pelo Ministério Público por fraude em licitações, juntamente com outros empresários do município. Ainda de acordo com a investigação do MP, a prefeitura de Presidente Vargas possui uma série de irregularidades quando se trata de processos licitatórios. E este com certeza deve ser mais um.

A gestora possui uma série de processos e pedidos de afastamento da promotoria de Vargem Grande e dificilmente se reelegerá em 2016.

ss


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.