Postagem feita ontem pelo blog sobre o incomodo que a candidatura de Ricardo Murad causará ao Palácio dos Leões, sacudiu o mundo político local.

Ate o presente momento, às 21h58, na página do facebook do blog 10.764 alcances, 48 curtidas, 128 compartilhamentos e 46 comentários.

No blog, 48 comentários e 438 curtidas. Nos comentários, a maioria favorável ao nome do ex-secretário de Saúde e críticas ao governador Flávio Dino e ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

O que mais incomodou o governador e seus amigos de poder foi a colocação de que o embate de Murad será com o próprio Dino. Holanda não estará no debate, até porque foi criação do governador e não existe como administrador.

É esse o medo que causa a candidatura de Ricardo Murad ao Palácio dos Leões. Por isso, irão tentar de todas as formas impedir que ele entre na disputa.

Nos comentários na postagem, os seguidores de Flávio Dino lembraram  que o Blog do Luis Cardoso era o único a denunciar Ricardo Murad e Roseana Sarney e ficaram sem entender a mudança.  Reproduziram até links de postagens criticando o então secretário de Saúde e a governadora de plantão.

Prova de que o blog nunca foi aliado dos dois enquanto estiveram no poder, por razões óbvias: ser oposição aos donos da situação é mais confortável e ficar sem atrelamentos financeiros melhor ainda. Tanto que o blog desafia a quem mostrar uma fatura da empresa que administra o blog durante todo o governo de Roseana e seus secretários.

Hoje, a deputada Andréa Murad, se pronunciou na sua rede social sobre a pretensão do pai de querer governar São Luís sem precisar do apoio do Governo do Estado.

Só para refrescar a memória, Epitácio Cafeteira administrou São Luís às turras com o governador José Sarney, assim como Jackson Lago nunca teve apoio de nenhum governador e foram os dois melhores prefeitos que São Luís já teve.

Veja abaixo o que disse a deputada Andréa Murad.

andrea murard

texto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.