Recentemente o governador Flávio Dino denunciou o padre Roberto Perez Cordova por receber mensalinho da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária.

Conforme o governador, o coordenador da Pastoral Carcerária no Maranhão recebia sem trabalhar desde o período de Roseana Sarney e, estranhamente, recebeu mais três já na nova gestão.

O padre desmente e garante que batia ponto e disse que foi perseguido por não concordar com a nova política dentro do complexo de Pedrinhas.

Agora, um outro padre, o frei Ribamar, que já esteve secretário-adjunto no governo de Roseana e foi convocado por Flávio para voltar ao  cargo, entrou na relação dos que utilizam da influência para favorecer amigos e parentes.

Ele tem como chefe de gabinete um irmão e a sobrinha como advogada do gabinete, além de contratar outro sobrinho, João Lima, conhecido por Ferreirinha, como estagiário.

Por ser parente do frei, Ferreirinha estaria humilhando seus colegas estagiários e se intromete nos trabalhos dos advogados. Por essa razão, o coordenador  do setor jurídico, Dr, Nelson, foi demitido e é esperado mais um membro da família do padre para assumir o cargo.

Como se observa, o religioso é cumpridor do ensinamento do “Mateus, primeiro os meus”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.