Geraldo Alckmin desmente Flávio Dino, após reunião de governadores com Dilma

    Segundo tucano, governador do Maranhão divulgou para a imprensa um tema que não foi discutido no encontro com a presidente

    Geraldo Alckmin desmente Flávio Dino, após reunião de governadores com Dilma

    Do Atual7

    O governador Flávio Dino, do PCdoB, foi envergonhado diante de toda a imprensa nacional, nessa quinta-feira (30), após a reunião dos governadores com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

    De acordo edição imprensa desta sexta-feira (31) do jornal Correio Braziliense, Dino declarou que durante a reunião houve uma defesa do mandato da petista com intuito de garantir a estabilidade política e econômica do país.

    “Houve uma defesa clara e inequívoca da estabilidade institucional, da ordem democrática do Estado de direito e contra qualquer tipo de interrupção das regras constitucionais vigentes, portanto, a manutenção do mandato legítimo da presidenta Dilma Rousseff, que foi eleita para cumprir até o fim”.

    No entanto, ainda segundo o Correio Braziliense, quando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi questionado sobre o assunto, o tucano revelou que esse assunto sequer foi nem colocado em pauta pela presidente, e que a defesa é de investigar até o fim as acusações contra o Governo. “Isso não foi dito pela presidente Dilma nem está em discussão. Em relação a isso, nós defendemos o quê? Investigação, investigação e investigação. Cumprir a Constituição. Isso não esteve na pauta”, resumiu.

    Além de desmentir o governador do Maranhão, Alckmin ainda lembrou que, se houver algum indicativo de crime de responsabilidade no julgamento que será pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre possíveis doações irregulares à campanha de Dilma em 2010; ou de crime de responsabilidade fiscal, na análise empreendida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) sobre as pedaladas fiscais praticadas em 2014, o impeachment é uma saída constitucional prevista.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
    O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
    A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
    Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
    Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
    O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    6 respostas para “Geraldo Alckmin desmente Flávio Dino, após reunião de governadores com Dilma”

    1. maicom moreira disse:

      esse flavio dino é um aloprado kkkk pensa que a imprensa do resto do Brasil e igual aos jornalistas que comem no coxo dele aqui no maranhão

    2. Gustavo Júnior disse:

      Ele pensava que tinha dado a informação inverídica ao Marrapá, ao JP, ao CB, ao JC, ao RS, ao G, ao DJ…se lacou!!

    3. ALEX SILVA disse:

      Analise as informações primeiro, para depois emitir juízo de valor . E quando receber criticas como o faz a todo instante às pessoas que discordem do teu posicionamento politico, não tente intimidar com ações judiciais , pois vou entender que está tentando achacar também

    4. Antonio Augusto Pimenta disse:

      O Flávio Dino não precisava se expor – e expor o Maranhão – desse jeito…o que ele quer? disputar com Sarney a preferência em segurar a barra da saia de Dilma? Francamente, esse não é o papel de um governador. Os cargos federais no Estado já foram sinalizados que ficarão com Sarney e não adianta cometer esse tipo de fraude política para tentar “agradar” a Dilma (puxar o saco seria melhor dito). É profundamente lastimável o que aconteceu, um governador mentir em público e ser desmentido por outro governador…Mais um fato inédito para os anais do folclore político brasileiro!!!

    5. JOAO CARLOS ABREU disse:

      CARO LUIS CARDOSO

      QUE COISA HEIN QUER DIZER QUE O FLAVIO DINO ESTAVA PENSANDO ENTÃO QUE A IMPRENSA DE FORA É IGUAL AO MARRAPÁ OU BLOG JABAZEIROS ESPALHADO AQUI NO MARANHÃO .
      O FLAVIO DINO VEM FAZENDO UM JOGO DE FALSIDADE DESDE AS ELEIÇÕES QUANDO ELE ANDAVA PROMETENDO APOIO A AERCIO NEVES E AO MESMO TEMPO JURAVA AMOR E APOIO A CANDIDATURA DA DILMA ELE PASSOU TODA AQUELA CAMPANHA USANDO ESTA TÁTICA PARA AGRADAR AOS DOIS LADOS AGORA QUE DILMA GANHOU AS ELEIÇÕES E ESTAR EM DESGRAÇA DECRESCENTE PERANTE A OPINIÃO PUBLICA E AO POVO EM GERAL ELE TENTA BANCAR O SALVADOR DA PÁTRIA COM ESTE DISCURSO DE MOBILIDADE NACIONAL TUDO ISTO PARA MOSTRAR A DILMA QUE ELE É UM VERDADEIRO ALIADO ATÉ NA HORA DA MORTE SÓ QUE A ALOPRADA DA DILMA NÃO SABE QUE NA HORA QUE ELA CAIR PRA VALER E ASSUMIR UM NOVO PRESIDENTE EM SEU LUGAR ESTE MESMO FLAVIO DINO NÃO VAI DESCER AQUELA RAMPA DO PLANALTO COM ELA ELE PODERÁ É JÁ ESTAR DO OUTRO LADO APOIANDO O NOVO PRESIDENTE O QUE O PODER NÃO FAZ É COBRA COMENDO COBRA NESTAS HORAS ATÉ BOI VOA MEU BLOGUEIRO.

    6. Deus é mais disse:

      Esse Rapaz chamando Dlavio Dino tem que procurar descer do palanque, até hj seu discurso é de candidato e não de governador… Por isso afirmo esse é i governo de um só mandato… governo da mudança, mas da mudança pra bem pior!!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *