Veículo do empresário roubado no BarramarVeículo do empresário roubado no Barramar

Pedro Ricardo Aquino da Silva, empresário e dono da Clasi segurança foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira, (2), quando se deslocava pelo bairro Barramar. Ele foi abordado por três homens fortemente armados, que levaram seu veículo , um azera prata.

Ricardo, quem tem o prefeito Edivaldo Holanda como primo, também é amigo pessoal do secretário Márcio Jerry. Minutos após o ocorrido, o empresário acionou toda a cúpula da segurança, que de imediato mobilizou policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Móvel, (Rotam).

A ordem recebida foi de que o automóvel fosse recuperado imediatamente, e não deu outra. A perseguição aos bandidos teve início ainda no bairro do Barramar, terminando no Maranhão Novo, de forma trágica.

Nas proximidades do Shopping da Ilha, os bandidos bateram o carro e empreenderam fuga, invadindo uma residência na rua D. Houve trocas de tiros, resultando na execução de dois assaltantes, identificados como Rômulo Costa Peixoto e Alefran de Assis Sousa Cris, um terceiro conseguiu fugir.

A polícia recuperou o veículo do empresário que estava com os pneus furados e uma pistola que estava em posse dos bandidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.