Novamente o Blog do Luis Cardoso volta a fechar um mês com mais de 1 milhão de visitas. Números únicos em um blog do Maranhão, o que o torna cada vez mais consolidado e ocupando sempre o primeiro lugar em relação aos demais.

Conforme demonstra a tabela abaixo do Google Analytics, ferramenta mais confiável para medição de audiência de blogs e portais de notícias do mundo, encerramos o mês de junho com exatos 1.177.491  visualizações,

No mesmo período, o Google Analytics apontou que o Blog do Luis Cardoso fez nos 30 dias de junho 841.295 acessos únicos. Neste caso, o registro é por IP. Na Assembleia Legislativa, por exemplo, existem mais de 400 computadores, mas são interligados a quatro redes, o que representam somente quatro IPs.

Exemplos assim se verificam na maioria das grandes empresas públicas e privadas. Por isso, a agências de publicidade dão prioridade para o item visualizações de páginas na hora de medir a audiência dos sites.

Veja abaixo os números dos 30 dias de junho de 2015:

mes de junho

No dia 26, sexta-feira, o blog bateu seu próprio recorde e atingiu uma marca histórica de blogs no Nordeste,chegando a 155.174 visitas e 120.411 sessões, que são os acessos únicos, o número de computadores que acessaram o blog.

Veja abaixo os números apontados pelo Google no dia 26 de junho de 2015:

26 de junho sw02015

Em 2014 o blog chegou a quase 10 milhões de visitas, mas tudo indica que agora em 2015 iremos superar a casa dos 12 milhões, graças ao nosso amado Deus, aos nosso leitores que aumentam a cada dia, ao trabalho árduo e competente da nossa equipe, agora com a participação especial da companheira Thamara Silva.

Para chegar a esses números o blog vem ralando há seis anos, ora sendo processado, enfrentando ameaças, obstáculos de toda ordem, vítima de acusações infundadas, mas sempre conquistando mais espaços, sendo respeitado pela ampla maioria.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.