O deputado Rigo Teles (PV) foi recebido, na tarde desta sexta-feira (26), pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões. Durante a audiência, o parlamentar apresentou algumas reivindicações para sua região, centro sul do Maranhão, nas áreas de infraestrutura, educação e fornecimento de água e a estrada MA 012.

O parlamentar também ressaltou a importância do diálogo entre Executivo e Legislativo na busca de um Maranhão melhor e mais justo. “É muito importante esse diálogo e esse estreitamento entre Assembleia e Governo do Estado. E nós na Assembleia, defendemos as ações do governo, uma vez que temos observado in loco, a realidade do governo Flávio Dino no Maranhão. E a nossa reivindicação nesse encontro para nossa região é uma escola de tempo integral para cidade de Barra do Corda e outra para Presidente Dutra, por tratar-se de municípios estrategicamente bem localizados e que fomos prontamente atendidos”.

O deputado informou que o governador já autorizou a implantação do Núcleo de Educação em Tempo Integral para o ensino médio nos dois municípios e que não se trata mais de uma promessa e sim uma realidade. Outros investimentos na infraestrutura como asfalto e fornecimento de água também foram garantidos para a cidade de Barra do Corda e outros municípios da região. “Estamos aqui com um único objetivo que é de trabalhar para melhorar a vida dos maranhenses”, afirmou Rigo Teles.

O governador Flávio Dino destacou a atuação do deputado Rigo Teles na Assembleia onde tem ajudado o governo na votação e aprovação de projetos e leis importantes para o Maranhão. “Hoje tivemos uma conversa sobre os próximos passos e contamos com o apoio do deputado para as próximas matérias que serão encaminhadas ao legislativo. Ao mesmo tempo ele apresentou reivindicações justas relativas ao município de Barra do Corda e outras cidades que ele é votado.”

Para o governador, a audiência foi muito positiva, uma vez que oportuniza as comunidades representadas pelo deputado Rigo Teles que poderão apresentar suas reivindicações. “Algumas dessas reivindicações já estão garantidas, como investimentos no fornecimento de água, na educação,como na cidade de Barra do Corda e Pres. Dutra, que irãoreceber um núcle-o de educação integral para o ensino médio , e nos próximos meses serão anunciadas muitas novidades para os municípios da região, que são representados pelo deputado Rigo Teles, entre as quais, está prevista para os próximos dias, a licitação da tão esperada MA 012, obra reivindicada por varias vezes pelo parlamentar. E que o Governador prometeu que irá dar mais este presente a Barra do Corda a pedido do Deputado Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.