A Assembleia Legislativa do Maranhão, deve cobrar durante a sessão plenária desta segunda -feira, medidas de urgências do Governo do Estado após a tragédia ocorrida na noite de sábado na Praia de Ponta Verde, litoral de São José de Ribamar.

A insegurança que se instalou no Maranhão e tirou a vida de mais um Policial Militar repercutiu negativamente em todos os telejornais nacionais.

Cinco pessoas foram assassinadas. O Policial Militar Max Muller do 6° batalhão, enterrado na manhã desta segunda-feira, foi morto após reagir ao assalto. Ananda Brasil de 20 anos, chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do hospital e o produtor musical,  Alex Vieira de 36 anos.

Outras três pessoas que participavam da festa também foram baleadas. Alysson Fonseca de 28 anos,  levou oito tiros mas não corre risco de vida. Duas pessoas que estavam na piscina, também foram baleadas sendo uma delas irmão do PM morto.

Um dos assaltantes foi morto no local, durante trocas de tiros com o PM assassinado. Ainda durante a madrugada, outro assaltante identificado como “Nal de Panaquatira”, foi morto na Vila Alcione durante troca de tiros com a PM.

Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde de domingo quando estava no velório de um dos assaltantes mortos. O jovem confessou participação no crime e revelou o nome das demais pessoas envolvidas.

A caseira também passa a ser investigada após ser acusada de repassar informações privilegiadas aos assaltantes.

Abaixo imagens do crime que abalou a cidade.

PM enterrado nesta segunda

Policiais na casa de praia após o crimePoliciais na casa de praia após o crime
assaltante morto durante assaltoassaltante morto durante assalto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.