O Governo do Estado do Maranhão se distancia cada vez mais da classe política como um todo. São dezenas de gestores que pegam verdadeiro chá de cadeira na Articulação Política do poderoso Márcio Jerry, sem falar na falta de acesso ao governador Flávio Dino.

Na hora da escolha dos gerentes regionais, deputados e muito menos os prefeitos foram ouvidos. As indicações foram feitas diretamente pelo governador de direito e pelo governador de fato. Nem precisa dizer quem são eles.

Mais recentemente na cidade de Imperatriz, em encontro dos prefeitos, o Palácio dos Leões não mandou ninguém para representar o governador e a cadeira ficou vazia.

Até os prefeitos aliados de primeira hora estão reclamando que  não são atendidos pelo governador Flávio Dino e que sua ligações não são correspondidas por Márcio Jerry.

Mas no Maranhão como governo é govern, as reclamções são em volume baixo e não chegam aos ouvidos dos governadores de fato e de direito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.