Policiais civis e militares se reúnem em assembleia geral nos dias dia 30 deste  e 1 de maio próximo com indicativo de greve em todo o Estado.

Os militares, do soldado ao oficial, pleiteam aumento salarios mais dignos, assim como os bombeiros.  Os civis alegam que apenas os delegados foram agraciados com o aumento de 70$ e eles com apenas 5%. os agentes penitenciários ameaçam largar os presídios. Será o caos total.

Essa será a primeira crise real a ser enfrentada pelo governo comunista de Flávio Dino. E se a situação não for contornada até lá, é melhor mudar para outro estado.

Ora, se com a presença dos policiais civis e militares nas ruas, a violência cresce assustadoramente, não temos segurança em nossos próprios lares, imaginem se nenhum deles nas ruas, praças e avenidas> A quem iremos pedir socorro durante os assaltos?

Deputados e vereadores deveriam ocupar a tribuna dos parlamentos para intermediar a questão antes que a greve seja realmente deflagrada.

O que não pode é o governador Flávio Dino ficar guardado e seguro no Palácio dos Leão e a população que lhe paga os salários e todas as mordomias feita refém dos bandidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.