A Polícia Civil iniciou hoje desde cedo uma operação sobre a agiotagem no Maranhão. Na mira diversos ex-gestores públicos e empresários.

Após mais de um ano de investigações, os policiais, sob o comando do delegado Guilherme, concluíram sobre a participaçaõ dos ex-prefeitos que pediram dinheiro para agiotas e bancaram suas campanhas eleitorais, além dos empresários que financiavam o crime.

Hoje foi presa a ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros, para depor sobre sua relação com agiotas. Outros 37 mandatos de prisões serão cumpridos por todo o dia de hoje.

Segundo informações ao blog, as pulseiras passariam por Zé Doca, Cururupu e Bacuri, onde o atual prefeito Nixon tinha envolvimento com o agiota Gláucio Alencar, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá.

Aguardem novas informações em instantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.