A deputada estadual Ana do Gás (PRB), protocolou indicação na Mesa Diretora da Casa, solicitando ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infra Estrutura (SINFRA) Clayton Noleto, a conclusão das obras da MA 026 em especifico o trecho que liga o povoado Triângulo , localizado em Dom Pedro, ao povoado dezessete na cidade de Codó.

O reinicio e posterior término das obras, solicitadas pela parlamentar, resultará na melhoria da mobilidade entre os municípios de Dom Pedro, Codó, Governador Archer, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes e povoados vizinhos. São 73 quilômetros de estrada que aguardam finalização e ainda a construção de três pontes nesse mesmo trajeto.

De acordo com a deputada, a continuidade das obras é de extrema urgência para a população da região. “Precisamos sanar a precariedade da mobilidade nesses municípios e povoados da região garantindo qualidade de vida que é direito da população”, pontuou a parlamentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.