Por obra e graças divinas,o prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez o repasse de R$ 900 mil para a empresa Fênix Produções efetuar o pagamento dos cachês do artistas relativo ao período do São João de 2014.

Como se não bastasse o atraso da prefeitura, a produtora vem retendo do dinheiro e deixando os artistas olhando navio. O responsável pela empresa, Carlos Junot, não recebe os credores e nem atende o telefone de quem quer receber o que é devido.

Mas, ele disse em entrevista numa emissora de rádio na manhã desta quinta-feira (23), que só paga o São João depois que receber o restante que a prefeitura ainda deve referente também ao Carnaval 2014. Tem cheiro de calote no ar por parte da prefeitura!

A Func já deveria ter sido transformada em secretaria, pois não tem recursos e fica endividada a cada gestão. Isto vem desde o período do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Existem restos a pagar desde 2013 da ordem de R$ 300 mil. O prefeito Holanda Júnior, que é evangélico e odeia carnaval, prometeu criar a secretaria de Cultura e só ficou no pensamento a promessa não cumprida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.