Na última quarta-feira (15) a Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria de Educação (SEMED) realizou uma belíssima festa em comemoração ao dia dos Professores. Houve sorteio de brindes, uma ótima musica e muita animação.

Com o objetivo de agradecer todo empenho e dedicação dos professores, a prefeitura Municipal realizou uma grande festa para esses profissionais tão importantes para a formação de todos os outros e que nos acompanha desde a infância até o momento marcante que cada um escolhe suas profissões. São eles que quando pequenos nos ensina e ler e escrever, com um pouco mais de idade nos passam experiências de vidas que serão aplicadas no futuro.

“Esta categoria merece nosso respeito e valorização, não apenas nesta data, 15 de Outubro, mas todos os dias. Agradeço o trabalho de cada um de vocês, pois, são profissionais que nos espelhamos,”. Falou Irlahi Linhares, gestora do Município.

Entrar em sala de aula com crianças e adolescente é um desafio e um currículo a cumprir, é uma atividade cheia de prazer e disseminação de conhecimentos, o professor dá ao aluno a capacidade usando um veiculo chamado amor, pois nos forma cidadãos.

Dia 15 de Outubro é comemorado o dia dos professores, uma data muito importante, mas pouco lembrada pela população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.