A prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), tentou apoiar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. Nesse sentido, a prefeita, o marido dela, Dr. Francisco Filho, uma liderança política no município e coordenadores da campanha comunista passaram longos dias costurando o acordo.

Tudo seria fechado na passagem de Flávio Dino pela região, na última sexta-feira (26). Ocorre, porém, é que o comunista recusou a proposta da prefeita e do marido dela, que incluía o controle do Hospital que está sendo construído pelo Estado na cidade, recursos suficientes para administrá-lo e a indicação dos nomes dos servidores que irão trabalhar na unidade de saúde e na escola do Estado.

Dr. Francisco Filho tentou selar esse acordo com Flávio Dino, em vários momentos da carreata, mas sem sucesso. A última tentativa foi na porta do avião numa pista entre Pedreiras e Lima Campos, onde o candidato embarcou para realizar comícios em outras cidades. No entanto, num rápido diálogo, Flávio Dino recusou entregar os cargos do Estado, caso ele seja eleito governador, nas mãos do grupo da prefeita.

“Eu não posso fazer isso, compreenda que tenho compromisso com pessoas que estão há mais tempo comigo na campanha em São Raimundo do Doca Bezerra”, respondeu Flávio Dino entrando no avião.

O avião decolou, em solo ficou uma turma desapontada com o não selamento do acordo entre a prefeita Arlene Uchôa e Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.