11h07 da manhã de hoje o Blog do Luis Cardoso antecipou o apoio que o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, declararia em favor do candidato comunista Flávio Dino, o que de fato veio acontecer agora no período da tarde, na cidade de Balsas.

O Blog obteve a informação desde ontem à noite e não pode informar por causa de uma invasão de rackeres, deixando o site fora do ar até às 10h30 de hoje.

Antes, porém, o Blog soube três dias antes da costura que resultou no apoio do prefeito de Paço do Lumiar, Professora Josemar, e seu vice Marcone Lopes ao comunista.

Gil Cutrim, que sempre votou em dona Nice Lobão (mãe de Lobão Filho) para deputada federal dizia que em Ribamar o senador do PMDB iria ganhar a eleição. Só não disse que sem dinheiro ficaria de braços cruzados. E foi exatamente o que aconteceu.

Faltando quatro dias para a eleição, após promessas de convênios e tratamento diferenciado em um futuro governo, Cutrim não apenas levou seu irmão Glalbert Cutrim, candidato a deputado estadual, como trouxe imediatamente 12 prefeitos a ele ligados para o projeto da trairagem.

Dentre eles o de Matinha, Poção de Pedras, Turilândia, Altamira do Maranhão e Brejo de Areia. Além desses, mais outros 14 irão declarar apoio ao comunista. Todos complicados na Justiça.

Mas ao que interessa neste e em todos os momentos aos candidato Flávio Dino não é qualidade, mas sim quantidade. Aliás, seu palanque concentrava o maior número de políticos corruptos e agora cada vez aumentando mais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.