Indigena3

O deputado Rigo Teles (PV) participou, na Aldeia Bacuri, no Município de Grajaú, de mais uma grande manifestação de apoio popular à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Acompanhavam Rigo Teles na reunião o deputado federal e candidato à reeleição, Alberto Filho, a vereadora Elizabete Nogueira, Zé Arão, Clóvis Pombo e centenas de lideranças e eleitores da próspera aldeia, servida de energia elétrica, água e até internet.

A manifestação de apoio popular ao deputado Rigo Teles foi organizada pelo vereador e indígena, Zé Arão e por centenas de lideranças da Aldeia Bacuri, que na oportunidade apresentaram o deputado com candidato nas eleições de outubro.

Durante a reunião com os vereadores e as lideranças, o Deputado Rigo Teles e o Deputado Alberto Filho firmaram compromissos de lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo indígena da Região do Município de Grajaú, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Na ocasião, os vereadores e lideranças pediram votos para o deputado Rigo Teles, porque o parlamentar já provou durante seus quatro mandatos, ser o legítimo representante e defensor das causas dos povos indígenas na Assembleia Legislativa do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.