Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”

Foi preso nesta quarta-feira (28), durante uma operação das polícias civil e militar, um homem identificado como Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”. Ele já possuía mandado de prisão em aberto sob acusação de ser o assassino do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, crime ocorrido em novembro do ano passado.

O médico Luiz Alfredo foi vítima de latrocínio dentro da própria residência no Jardim Eldorado, região do bairro do Turu. Quatro homens armados teriam participado do crime. Na ocasião um menor e outro suspeito foram capturados. Um terceiro, foi liberado por falta de provas.

A prisão de Aranha foi resultado de meses de investigação. Mais dois integrantes da quadrilha especializada em roubo a residências nos bairros do Cohafuma, Olho d’água e Residencial Pinheiro foram presos nesta operação.

Um deles é Ruan Jefferson dos Santos do Maranhão que seria o chefe do bando. Foi através dele que a polícia chegou ao Aranha, principal suspeito de ter assassinado o médico. O outro é Ronilson Augusto Silva Martins, o Orelha. Todos foram encaminhados para o 9º DP do São Francisco.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.