Do Blog do Minard
As denúncias de que emissários de membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) buscam dinheiro de políticos com processos de cassação feitas pelo deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), poderá acabar em uma investigação criminal da Polícia Federal.

Agora a pouco, os membros da Corte Eleitoral do Maranhão decidiram solicitar a instauração de um inquérito policial. Eles querem que sejam apuradas denúncias, nais quais pessoas em nome de membros do TRE buscaram junto ao prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, propina para julgamento favorável para o processo de cassação de seu mandato que tramitava no tribunal.

De acordo com o que disse Rocha, o prefeito foi orientado por ele a não receber tais emissários e que por conta disso, tinha sido cassado no TRE tendo o mandato devolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) semana passada.

Aguarde mais informações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.