Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Fotos de sexo explícito na rua durante o Caldas Country circulam na web

Brasil
 

Em uma das fotos, uma casal aparece em uma calçada sem roupas.

Em uma das fotos, uma casal aparece em uma calçada sem roupas.

Circulam nas redes sociais fotos de participantes do festival sertanejo Caldas Country, no último fim de semana (16 e 17/11), fazendo sexo no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.

Pelo menos três fotos com personagens diferentes foram clicadas. As imagens circulam, principalmente, no Facebook. Em uma delas, um casal aparece em uma calçada de uma rua movimentada.

Veja o vídeo no Youtube de outra imagem de sexo explícito na rua, durante o Caldas Country.

São Luís. Fazer sexo em plena rua e avenidas da nossa capital não tem sido diferente das cenas que o leitor acompanhou acima.

A área do Reviver tem sido um dos principais pontos de sexo ao ar livre, principalmente nos becos, onde tem sido comum encontrar camisinhas usadas.

Na Avenida Litorânea dois casais foram flagrados e presos. No primeiro, as cenas começam de lado de fora do carro, na lateral e no capô do carro, que pertence ao marido da mulher infiel.

Um outro, na Ponta D`Areia, um casal transava tranquilamente até ser abordado por policiais e em seguida levado para o plantão central da Reffesa.

Na área da Lagoa da Jansen, também tem sido comum a prática de sexo ao ar livre ou mesmo dentro de carros. Um secretário estadual, por pouco não foi flagrado no último final de semana com a esposa de um médico.

18 comentários em “Fotos de sexo explícito na rua durante o Caldas Country circulam na web”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ilha rebelde

    O pior é que os políticos […] todos os dias a nossa vida e ninguém fala nada.

  2. G. P. N.

    Meu caro blogueiro, aqui nesta cidade as pessoas não tem respeito nem pudor o cara mija na Av. Daniel de latouche as 7.30 da manha para o carro e na maior cara de pau faz xixi pra quem quiser ver, imagina vc com sua esposa e filha, diferente de défice e outras capitais que as pessoas são educadas e tem outra cultura e tem mais sabe que se fizer toma tiro ou porrada na cara. Agora estão indo um pouco mais além fazendo sexo, estripando e colocando na internet, se deus me livre mais se eu fosse um pai de uma menina daquela ela levava uma surra grande do camarada levava bala na cara pra aprender e ver se e macho…

  3. Jorge Silvera Andrade

    Eu não vejo nada de dimais, botei foi fe, o povo devia era praticar mas isso…seria interessante vendo todo mundo se fazendo na rua, viva o o sexo selvagem….irruuuuuu

  4. Leandro arouche

    Concordo com o Jorge silvera, acho que todo mundo ja fez sexo na rua um dia, é bom dimais vc sentir o ventinho batendo nas partes íntimas, é o sentimento de viver a liberdade e de demonstrar publicamente o seu prazer… Deixem de se importar e principalmente de recriminar os outros e provem a liberdade de dar uma na rua, nem que esta seja uma rapidinha…kkkkkkkk

  5. POLY

    Não tem outro assunto mais besta não? kkkkk GENTE PASSANDO FOME, CORRUPÇÃO, GUERRAS ACONTECENDO, O MUNDO PASSANDO POR GRANDES TRANSFORMAÇÕES e vejo um post desse nível aqui afff FALA SÉRIO GENTE, vamos discutir coisas mais URGENTES E NECESSÁRIAS.

  6. Gaião

    rpz, na boa, eu n vejo problema de fazer sexo no seu carro particular, agora na rua e becos, acho que falta respeito e pudor com o próximo, eu acho que sexo é bom, mas tem que ser feito no local reservado, de preferência que seja num local aonde as duas pessoas, só essas duas possam ser vistas!!!, agora o caso do caldas country foi demais!!, isso é UMA VERGONHA, na boa, eu n sou moralista de site, para ficar metendo o pau em palavras, nos atos e ações dos outros, se faço tb, mas acho que tem que ser num local reservado!!, mas tb os policiais têm que ter paciência!!, qual seria o problema real de ir para um local reservado e fazer sexo num carro!!, para mim, nenhum,kkkkkk, o cara é seu, e o problema é seu, e n da polícia!!, e como dizem de mais ninguém!!

  7. ednewton viana

    DEIXEEM O POVO TRANSAR !!! VÁ PROCURAR BANDIDO!!!

  8. Felipe Prazeres

    Eu acho bacana fazer sexo na rua! Vcs não deveriam recriminá-los. Viva a liberdade !!

  9. Jonathas

    Olha este pais esta precisando de um pouco de linha dura, deste a entrada destes governos liberais que este pais esta caindo em uma desgraça sem fim, de 2003 para cá que as coisas só vêm se alastrando, como o uso de drogas, nunca vi tanto Usuários de craque como em Goiânia e nos grandes eixos comerciais (Rio, BH e São Paulo), fora os atentados no Sul do Pais. Temos tomar providencia e cobrar mais dos nossos representantes. Abraços a todos!

  10. maria de jesus

    Me desculpem os que são contra o sexo na rua mas…. o casal que não se incomada . eu não acho nada de mais aparti da hora que estão fazendo de livre e expontanea vontade é melhor ver sexo na rua do que ver o numero CORPO DANDO ENTRADA NO IML que tem hoje em nosso ESTADO, nossso BRASIL.

  11. João Batista

    Caro blogueiro… Esse tipo de matéria é uma hipocrisia! Muito melhor deixar o povo transar a vontade do que ficar brigando e causando mortes. Quem ama gosta de paz… Deixa o povo fazer sexo a vontade. É bom, todo mundo gosta. Quem critica é quem nao come ninguém…

  12. Raul

    Prezados,
    acho que quem dá opniões a favor dessa falta de vergonha não conhece a palavras de Deus, a moralidade da pessoa deve ser preservada, isso ta virando sodoma e gomorra. Porém fica difícil se os que praticaram tal ato não se importam com o que está escrito na Bíblia, e os que comentam a favor.
    Realmente nos primórdios o sexo era assim, no jardim do Édem, mas depois do pecado tudo mudou!
    Reflitem…

  13. joao

    galera nao pode mais nem se amar..

    viva o amor
    viva o prazer

    morte ao recalque

    BANDO DE RECALCADOOOOOSSS

  14. Rogerio

    Eu concordo em fazer sexo mesmo…..sai ano entra ano e o GOVERNO [..] com o povo direto, é com estudantes, professores, donas de casa, aposentados e ninguém reclama…há vai tomar no c…

  15. Rogerio Oliveira

    As fotos das pessoas transando na rua, só reproduz o que os governantes fazem.

    Fode todos os cidadãos na vista de qualquer um sabendo que não serão punidos!!!

    Brasil mostra a sua a cara……”Cazuza”

  16. Flavia da Silva

    Sinceramente, quanta baixaria em alguns comentários. Liberdade e prazer não tem nada a ver com BAXARIA E LIBERTINAGEM, Quanto a vc Maria que decepção, afinal sendo mulher vc deveria ser a primeira ir contra.
    O mundo está desse jeito por conta de muita mulher vagabunda, como essas do Caldas Country.
    Já que sexo na rua é normal, deveriam se candidatar a vaga para filme porno.
    Bando de sem noção

  17. JESSICA

    BANDO DE SEM CULTURA PARECE UMS ANIMAL TREPANO NO MEIO DA RUA AINDA TEM UMS ANIMAL DA MESMA ESPECI QUER ADMIRA ESTO ESTO E COISA DE GEITE FEIO QUER QUE APARECE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Polls

    Você votaria novamente em Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luís?

    Ver Resultados

    Loading ... Loading ...

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.