Carol que comemorou divórcio com fotos, bate audiência no “Encontro com Fátima Bernardes”

    Duas maranhenses ganharam destaque hoje no programa Global “Encontro com Fátima Bernardes”, durante a manhã desta sexta-feira (16). Uma maranhense de coração (cantora Launa Prado) e a outra de alma, Carol Dourado, aquela que fez fotos para comemorar o divórcio e que viralizou na internet.

    A atenção esteve mais focada em Carol, que é empresária e fez sessão de fotos em frente ao lugar onde casou, no Fórum Desembargador Sarney, no Calhau, assim que recebeu o resultado da separação oficial.

    Carol disse para Fátima Bernardes que recebeu muitos elogios e críticas também e que viveu uma relação muito intensa e abusiva, que durou dois anos.

    Com a participação da cantora Launa Prado, que cantou vários anos na noite de São Luís, a audiência aumentou mais ainda e os comentários não pararam de chegar ao programa. Lauana fez sua segunda participação no “Encontro..”, enquanto Carol fez sua primeira apresentação e vem crescendo nas redes sociais.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Imagem de deputado do Maranhão com filha em reunião no parlamento continua viralizando, mas tem lado negativo

    Continua viralizando na internet a imagem do deputado Yglésio Moisés com a filha de pouco mais de um ano durante reunião da Comissão de Constituição de Justiça da Assembléia Legislativa do Maranhão. Hoje foi publicada no site nacional “Só Notícia Boa”.

    Os comentários se dividem entre os que acham o gesto paterno louvável e os que condenam o pai por levar uma criança para reunião em parlamento onde muitas coisas boas e outras péssimas são aprovadas, além dos que enxergam no gesto uma maneira de conter gastos para não empregar uma babá.

    Qual a sua opinião? Manifeste seu pensamento aqui no comentário do blog. Participe!

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.