O vereador da cidade de Zé Doca, Carlos Henrique Solteiro, ex-presidente da Câmara Municipal, encaminhou um vídeo ao Blog do Luís Cardoso, onde defende-se da acuação de ter acobertado um homicida que está sendo procurado pela polícia maranhense.

Nas imagens, que você assistirá abaixo, o parlamentar usa a tribuna da Câmara para explicar que comprou o carro do pai de Diego Alves (assassino) sem imaginar que o veículo foi usado em um crime cruel.

Veja:

Diego Alves Bertoldo, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia por um homicídio e uma tentativa de feminicídio ocorrido no início do mês na cidade de Zé Doca.

As vítimas foram Maks Staylon Barros Cruz (morto), de 33 anos, e a ex-mulher do criminoso. Inconformado com a separação, Diego atacou o casal na saída de um bar efetuando vários disparos contra o veículo onde estava os dois. Apenas Maks foi atingido mortalmente.

Sem ferimentos, a mulher tomou a direção do carro e saiu em fuga pois Diego iniciou uma perseguição. O autor do crime só parou quando as vítimas se aproximaram do hospital.

Maks foi socorrido e levado para uma unidade de saúde e posteriormente encaminhado para um hospital em São Luís. Ele faleceu durante a cirurgia.

A vítima da tentativa de feminicídio prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca e disse que o relacionamento com Diego tinha acabado a cerca de três meses.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.