Cliente acusa massoterapeuta de assédio em São Luís e outras vítimas surgem após denúncia
Anderson Moreira atende em uma espaço localizado no bairro Cidade Operária, em São Luís. O massoterapeuta foi denunciado por uma de suas clientes de assédio sexual, nesta segunda-feira (16).
O relato foi feito pelo Instagram da vítima que contou detalhes do que aconteceu durante um dos procedimentos que ela costumava fazer na clínica para redução de gordura localizada. Anderson teria tocado nas partes intimas da jovem, oferecendo uma massagem ‘tântrica’ contra a vontade da cliente que se sentiu constrangida.
Confira abaixo.
Após a denúncia ter sido compartilhada pela jovem nas redes sociais, várias outras mulheres relataram terem sido vítimas de assédio pelo massoterapeuta.
Anderson está sendo acusado por mais de 100 clientes que disseram ter passado por algo semelhante.
O massoterapeuta oferecia pelo Instagram pacotes de seus serviços estéticos grátis a quem divulgasse seu trabalho. Em suas postagens ele sempre falava em Deus.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Confundindo a profissão de Massoterapeuta com Amassoteropeito?
“Assédio Sexual. Artigo 216-A do Código Penal — constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício do emprego, cargo ou função.”
Agora, é com o Dr. Delegado.